segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Angelo Kelly no Teatro Ibérico - The Traveller


Recordar é Viver !



No passado dia 6 de novembro, 6ªfeira, fui com a minha Manita rever um dos nossos ídolos da adolescência. Acompanhei esta família desde o seu grande sucesso em Portugal, desde 1995. Foi um momento muito especial, único.
O concerto foi como reviver o seu percurso com os pais e irmãos pelo mundo fora...histórias divertidas que passaram, as dificuldades, as alegrias, as lutas, as perdas...tudo ao som da música que compõem.   

Nunca tinha visto o Angelo a solo e depois de tanto tempo já tinha saudades de ouvir as músicas que marcaram um tempo da minha vida. Um grupo que ficará para sempre na minha memória concerteza. 
Esta é a última tourneé dele até Dezembro, e depois vai andar a viajar com a mulher e os filhotes pelo Mundo. Pode ser que ainda consiga ir até Kolnh ou Berlin para um ultimo adeus.

The Kelly Family 4-Ever





1 comentário:

Unknown disse...

Mafalda... há tanto tempo! Que saudades!! Bem o dizes: "Recordar é viver!"
Sempre que me recordo dos Kelly, lembro-me da nossa amizade e das nossas fantasias da adolescência!
Miss U girls!!!
Beijoka gorda da "best new mum" :)
Andreia